terça-feira, 25 de junho de 2013

Lu Schievano desabafa com Yani de Simone e revela: “Eu já passei fome”

Cantora conta dificuldade que enfrentou

Na manhã de terça (25) Yani e Lu conversaram :

-Hoje você está tranquila para descer lá em baixo (área dos animais) e aprender as coisas?-

Lu não entendeu o questionamento de Yani (Mulher Filé) e pediu explicações. então a dançarina disse que no primeiro dia de orientação, a peoa se mostrou muito nervosa e preocupada.

-O pessoal pode até não entender esse meu jeito, mas tudo que eu aprendi na minha vida, foi abrindo a boca, perguntando e tomando porrada do tipo ''Cala a boca menina.''

A cantora também revelou que passou por diversas dificuldades.

-Eu já passei muita dificuldade. Passei fome, tive depressão.

A Fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário